Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo busca título da Sul-Americana para salvar temporada

Decisão contra Independiente-ARG será disputada nesta quarta-feira (13)

Futebol|André Ruoco, do R7

Felipe Vizeu (dir.) é a esperança de gols do torcedor do Flamengo para a decisão
Felipe Vizeu (dir.) é a esperança de gols do torcedor do Flamengo para a decisão Felipe Vizeu (dir.) é a esperança de gols do torcedor do Flamengo para a decisão

Eliminado na primeira fase da Libertadores, derrotado na decisão da Copa do Brasil e sexto colocado do Brasileirão, o Flamengo tem a decisão da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (13) para salvar a temporada de 2017.

A tarefa, no entanto, não será fácil, principalmente considerando o adversário. O Independiente é um dos times mais tradicionais da Argentina e ainda tem uma ligeira vantagem para a decisão. Os argentinos venceram o jogo de ida por 2 a 1 e agora precisam de apenas um empate no Maracanã, no Rio, para ficar com a taça.

Do outro lado, o Flamengo precisa de uma vitória por dois gols para ser campeão no tempo regulamentar. Um triunfo por um gol de diferença levará a decisão para a prorrogação.

Rueda aposta suas fichas no retorno de Everton
Rueda aposta suas fichas no retorno de Everton Rueda aposta suas fichas no retorno de Everton

O Rubro-negro carioca investiu pesado em reforços para a montagem do elenco e terminar a temporada sem títulos expressivos seria muito frustrante para o torcedor.

Publicidade

Para dar a alegria de fechar o ano com título ao flamenguista, Reinaldo Rueda contará com o retorno de Everton e mantém uma dúvida no ataque. O provável Flamengo tem: César; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton, Everton Ribeiro (Lucas Paquetá) e Felipe Vizeu.

O Independiente também deverá ter mudança na equipe, mas no setor defensivo. Amorebieta pode pintar no time titular. O provável time de Ariel Holan tem: Campaña; Franco, Amorebieta e Tagliafico; Bustos, Rodríguez, Sánchez Miño e Gastón Silva; Ezequiel Barco, Meza e Gigliotti.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.