Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fla pensará em ajustes no elenco mesmo sendo campeão, diz Braz

Vice-presidente de futebol do clube evitou falar sobre futuro da comissão técnica: ‘Avaliação tenho que fazer depois do jogo’

Futebol|Do Live Futebol BR, em Montevidéu, no Uruguai

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que deve fazer ajustes no elenco rubro-negro independente do resultado da partida deste sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu. A equipe enfrentará o Palmeiras, na final da Libertadores, no Uruguai.

Em entrevista exclusiva ao R7, na porta do hotel em que a equipe rubro-negra está hospedada, Braz evitou falar sobre o futuro da comissão técnica chefiada por Renato Gaúcho. O treinador não atravessa o melhor momento em seu relacionamento com a torcida.

Marcos Braz, vice de futebol, ressaltou sequência de títulos importantes do Flamengo
Marcos Braz, vice de futebol, ressaltou sequência de títulos importantes do Flamengo Marcos Braz, vice de futebol, ressaltou sequência de títulos importantes do Flamengo

“Depois do jogo, dos campeonatos, depois de toda temporada, a gente avalia e vê o que poderia ter feito um pouco mais, um pouco menos, fazer alguns ajustes. Eu acho que um ponto que a gente tem que entender é o seguinte: ganhando, sendo campeão, a gente precisa fazer ajustes. Isso é sempre. Sempre a gente tem que se cobrar e sempre tem que melhorar. E também, acontecendo o resultado adverso, não pode achar que foi tudo muito ruim”, disse Braz.

O dirigente rubro-negro também comemorou a sequência de títulos do Flamengo nos últimos anos.

Publicidade

“É evidente que a gente quer o resultado, a gente está atrás do resultado aqui, exatamente como foi nesses três anos, nesses últimos anos. Foram bons anos, bem acima da média dos últimos anos do Flamengo desportivamente”, disse o dirigente, despistando sobre o futuro da comissão técnica. "A avaliação tenho que fazer depois do jogo."

O Flamengo fará mais um treino no Estádio Campeón del Siglo, campo do Peñarol na tarde desta sexta-feira (26), véspera da final. A atividade está marcada para as 15h30.

Flamengo se prepara para a final da Libertadores no estádio do Peñarol
Flamengo se prepara para a final da Libertadores no estádio do Peñarol Flamengo se prepara para a final da Libertadores no estádio do Peñarol

Imagem de Diego Maradona se multiplica em murais na Argentina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.