Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Finlandês Niko Hämäläinen agrade carinho dos torcedores do Botafogo

Lateral-esquerdo finlandês fez sua estreia com a camisa alvinegra na vitória por 3 a 0 sobre o Ceilândia-DF

Futebol|Do Live Futebol BR

Niko fez sua estreia com a camisa do Glorioso
Niko fez sua estreia com a camisa do Glorioso Niko fez sua estreia com a camisa do Glorioso

A vitória por 3 a 0 sobre o Ceilândia-DF, na última quinta-feira, no Nilton Santos, pela terceira fase da Copa Brasil, garantiu não só a classificação do Botafogo como marcou também a estreia do lateral-esquerdo Niko Hämäläinen. 

O finlandês, que demorou a coseguir seu visto de trabalho e ser regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, entrou no segundo tempo e foi recebido aos gritos pela torcida do Botafogo, que vibrou a cada toque na bola como claro gesto de carinho.

Em sua conta oficial no Instagra, Hämäläinen agradeceu por toda a festa em sua data de estreia.

"Estou muito feliz por finalmente estrear por este clube histórico! Foi uma espera mais longa do que o esperado pelo meu visto de trabalho, mas valeu a pena! Grande vitória ontem à noite e muito obrigado aos fãs ontem por me receberem de tal forma, foi muito apreciado!", escreveu o jogador.

Publicidade

Contratado no mês de abriu como indicação do acionista John Textor, Niko chegou para preencher uma posição carente no plantel alvinegro, que hoje tem Daniel Borges, improvisado, como titular. 

O Botafogo tem como opções para a lateral esquerda, além do finlandês, Jonathan Silva e Hugo - o segundo foi titular na vitória sobre a equipe da capital federal. O clube ainda aguarda por Fernando Marçal, do Wolverhampton, da Inglaterra, ao fim da Premier League e no início da segunda janela de transferências.

Em cinco rodadas, seis técnicos já perderam emprego no Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.