Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Pelé joga cartas com pai no hospital: 'Vários passos pra frente'

Kely Nascimento, filha mais velha do Rei Pelé, mostrou momento de descontração nas redes sociais nesta sexta-feira

Futebol|Do R7

Pelé segue internado no hospital, mas se recupera a cada dia
Pelé segue internado no hospital, mas se recupera a cada dia Pelé segue internado no hospital, mas se recupera a cada dia

Kely Nascimento, filha de Pelé, voltou a compartilhar como anda a recuperação do Rei do Futebol. Em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (24), Kely postou uma foto jogando cartas com o pai no hospital. Pelé está internado desde o dia 31 de agosto por conta de uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino.

"Me ensinando a jogar tranca. Estou apanhando! Tentando me convencer que eu tenho que dar todas as cartas figuradas para ele. E ainda insistiu tirar fotos do meu estado de confusão! Nos últimos dias, VÁRIOS passos para frente", escreveu a filha de Pelé.

Internado desde 31 de agosto, Pelé foi transferido novamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última sexta-feira (17), o motivo da internação do Rei do Futebol é o descobrimento de um tumor no intenstino, encontrado após realixar exames de rotina.

Nos últimos dias, Pelé e seus familiares têm usado as redes sociais para tranquilizar os milhões de fãs preocupados com a saúde do Rei do Futebol. Na terça, Pelé agradeceu o carinho e compartilhou um vídeo dos trabalhos realizados por ele na fisioterapia, com direito a muito bom humor. "Pedalando desse jeito, em breve eu volto pra Santos, não acham?", brincou Pelé.

Publicidade

Pelé convive com rotina de internações nos últimos anos

" gallery_id="6136747843527fd3e2000924" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/filha-de-pele-joga-cartas-com-pai-no-hospital-varios-passos-pra-frente-29062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.