Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

#FicaGuerrero: Torcida do Corinthians cria site e faz abaixo assinado pela renovação do atacante

Jogador peruano ainda não definiu sua permanência no Timão

Futebol|Do R7

Curado de dengue, Guerrero já voltou aos treinamentos
Curado de dengue, Guerrero já voltou aos treinamentos Curado de dengue, Guerrero já voltou aos treinamentos

Na expectativa da renovação de contrato do atacante Paolo Guerrero, alguns torcedores do Corinthians decidiram se mexer e criaram um abaixo assinado na internet para pedir a permanência do jogador peruano no Timão. Até o início da tarde desta terça-feira (28), mais de duas mil pessoas já haviam aderido à campanha #FicaGuerrero, iniciada há menos de um mês.

Paolo Guerrero ironiza rivais e sente vontade de rir de Centurión

Além disso, o site #FicaGuerrero traz fotos, vídeos dos gols do camisa 9 do Corinthians e uma pergunta aos internautas: “Você ajudaria a pagar para a permanência do Guerrero?”; 1184 pessoas disseram que “sim”, enquanto que 78 optaram pelo “não”.

Recentemente, Guerrero chegou a se dizer intranquilo e incomodado pela demora na renovação ou não de seu contrato com o clube. Porém, após uma conversa com o presidente Roberto de Andrade, ele aceitou ter paciência. O Timão tem cerca de R$ 20 milhões em dívidas com jogadores e afirmou que vai resolver esta situação para, então, conversar com o peruano sobre o seu contrato, que acaba em 15 de julho.

Contratado em julho de 2012, Paolo Guerrero é o principal artilheiro da Arena Corinthians, foi o recordista de gols do clube em 2013 e 2014 (também é em 2015) e está a um gol de igualar Dentinho como maior goleador da equipe no século 21: são 54 do peruano, contra 55 do prata da casa. A renovação do jogador caminha lentamente por conta de exigências financeiras feitas pelo estafe do camisa 9.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.