Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fica ou não fica? Futuro de Vítor Pereira volta a ser foco corintiano

Clube retoma tratativas com o técnico português após perda do título da Copa do Brasil e às vésperas de clássico com o Santos 

Futebol|Do Live Futebol BR

Técnico Vítor Pereira no treino aberto da última segunda-feira na Neo Química Arena
Técnico Vítor Pereira no treino aberto da última segunda-feira na Neo Química Arena Técnico Vítor Pereira no treino aberto da última segunda-feira na Neo Química Arena

O Corinthians volta a focar a permanência do técnico Vítor Pereira. O assunto ficou um pouco de lado durante os preparativos para a final da Copa do Brasil. Com a perda do título para o Flamengo, é novamente o tema da vez.

Tanto que o presidente Duílio Monteiro Alves já disse que as conversas estão sendo reiniciadas. "A gente vai sentar com calma. Tudo no seu tempo se resolve", declarou. 

O contrato de Pereira vai até o final de 2022. Ele já pontuou que precisará levar em conta questões familiares na decisão que tomará. Seja qual for, deverá ser anunciada em breve e ao lado de Alves. Nos bastidores se fala em despedida.

Leia também

Enquanto isso, Pereira e Duílio sabem que têm um compromisso importante pela frente: a partida contra o Santos no sábado (22), às 19h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão é o 5º colocado, com 54 pontos. A equipe do litoral ocupa a 11ª posição, com 43.

Bola de Ouro e The Best: ganhadores jamais conquistaram Copa após prêmio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.