• Twitter Created with Sketch.

Felipe Melo provoca santistas depois de vitória na Vila: 'Nunca vi caldeirão com cinco mil torcedores'

Volante do Palmeiras foi um dos destaques na virada sobre o Santos na Vila Belmiro

Do R7

Felipe Melo aos torcedores santistas: "Aqui é Palmeiras!"
Felipe Melo aos torcedores santistas: "Aqui é Palmeiras!" Estadão Conteúdo

Seja com boas atuações em campo, seja polemizando fora dele, Felipe Melo tem sido um dos grandes destaques do time do Palmeiras. Neste domingo (19), na vitória alviverde no clássico contra o Santos, por 2 a 1 na Vila Belmiro, não foi diferente.

O volante brigou em campo, vibrou muito, chegou junto e, claro, ouviu provocações da torcida adversária. Tudo começou na saída para o intervalo. Felipe Melo, que havia sido advertido com cartão amarelo após falta dura em Lucas Lima, foi provocado pelos santistas que gritavam: "Não é mole, não, o Felipe Melo afundou a seleção". Mas, nada que abalasse o jogador do Palmeiras, que dançou e fez gestos para que a torcida cantasse mais alto.

Com a virada alviverde no segundo tempo, o cão de guarda do Palmeiras se vingou. Ele se virou para a mesma parte da torcida santista que o provocou anteriormente, bateu no peito e comemorou muito a vitória. "Isso aqui é Palmeiras!".

Na saída de campo, durante as entrevistas, mais provocação. "A gente está acostumado a jogar em um caldeirão. Mas eu nunca vi caldeirão com cinco mil, oito mil torcedores, pô. Caldeirão é lá no Chiqueiro", polemizou Felipe Melo. "Brincadeiras à parte, foi uma batalha dura. Faz parte do futebol. Parabéns ao grupo que lutou bastante e garantiu os três pontos. Sobre a torcida... isso faz parte do futebol. Eu gostava do tempo de Edmundo, Romário... Gente, não vamos deixar o futebol morrer, isso é o futebol!".

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log