Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Melo nega pedido de desculpas, mas volta ao Palmeiras

Volante de 34 anos foi afastado pelo treinador no fim do mês de julho

Futebol|André Ruoco, do R7

Sem pedir desculpas diretamente ao técnico Cuca, Felipe Melo está de volta ao elenco profissional do Palmeiras. O atleta foi reintegrado pela comissão técnica após reunião com o presidente Maurício Galiotte. Em entrevista coletiva, o jogador, que não participou das atividades com o restante do elenco nesta segunda-feira (4), diz não ter pedido desculpas pelo que fez e nem que tenha errado em sua atitude. 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

"Pedi perdão, não ao Cuca. Não é só Cuca e Felipe Melo. Tem o Palmeiras, que é maior que tudo. Tem diretor, treinador, funcionários do clube, que fazem nossa comida, cuidam da grama, os jogadores. Foi conversado o que tinha de falar. Falei com o Cuca, com o diretor, com todos. Me acertei com quem tinha de me acertar. Bom explicar que o que saiu naquela situação (áudio) eu não acho que seja."

Logo após a coletiva, pelas redes sociais, Felipe Melo disse ter interrompido o repórter para dizer que pediu desculpas a todos não só a Cuca. 

Publicidade

Responsável por um polêmico áudio no qual chama Cuca de covarde, mentiroso e mal-caráter, Felipe Melo revela não pensar de fato tudo o que foi dito e que a confusão faz parte do passado.

"O que tinha de ser conversado, foi conversado. Falei com o próprio treinador, coloquei tudo que pensava dele, sobretudo do áudio. Haja visto que foi situação depois do meu afastamento. O importante é que falei com ele, a gente se acertou. O que saiu no áudio eu não acho dele, não foi de coração. Creio mesmo que ele não é nada daquilo que falei. Já foi solucionado."

Publicidade

No período em que ficou afastado, Felipe Melo também foi rotulado por muitos como laranja podre. O jogador comentou sobre isso e que ele é uma pessoa boa de se conviver.

"Um cara que tumultuava o elenco, tirou a laranja podre, a tendência é voar, né? Ganhar os jogos que tem pela frente, avançar. Infelizmente não foi o que aconteceu. O problema não é o Felipe, então. Vi vários jogadores falando da minha pessoa, de como é bom conviver comigo. Meus companheiros que fazem o dia a dia, não vou ter problemas com eles. Uma hora ou outra existem pessoas que pensam de formas diferentes, mas com respeito e responsabilidade. Não tive problema nenhum. Foi importante receber mensagens, abraços de bem-vindo. Isto é importante para mim e quem tentou fazer essa situação se deu mal, não é verdade."

Com Felipe Melo de volta, mas ainda sem saber se ele será relacionado, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (9), quando enfrentará o Atlético-MG, no Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.