Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipão aprova concorrência na seleção: "Tomara que eu tenha 30 jogadores para escolher"

Treinador elogiou as entradas de Ramires, Jô e Bernard na goleada sobre a Austrália

Futebol|Higor Souza, do R7, em Brasília (DF)

Sem Fred e Hulk, Felipão aprovou as entradas de Jô e Bernard
Sem Fred e Hulk, Felipão aprovou as entradas de Jô e Bernard Sem Fred e Hulk, Felipão aprovou as entradas de Jô e Bernard

O técnico Luiz Felipe Scolari ganhou a chamada dor de cabeça agradável após a goleada da seleção brasileira por 6 a 0 sobre a Austrália, neste sábado (7), em Brasília.

Sem Fred, Daniel Alves, Hulk e Oscar lesionados, Felipão optou por um time mais rápido no ataque e sem um meia de criação.

E a escolha deu muito resultado: Ramires, Jô, Pato e Bernard estiveram entre os destaques do confronto e deixaram claro que pretendem estar na lista final da Copa do Mundo.

Neymar brilha em goleada e mima o filho Davi Lucca: "Pé quente"

Publicidade

Ao final da partida, Felipão elogiou a participação de toda a equipe e deixou claro que não se incomoda com a forte concorrência, sobretudo do meio para frente.

— Os jogadores estão indo bem. Eu tenho de compor o time com 23 jogadores para a Copa. Eles estão jogando por isso. Tomara que eu tenha 30 ou mais jogadores bem para que eu possa escolher.

No jogo deste sábado, o Brasil contou com cinco jogadores que não estiveram na vitoriosa campanha da Copa das Confederanções: Marcos Rocha, Maicon, Maxwel, Alexandre Pato e Ramires.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.