Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famoso por ser gordinho, Walter critica brincadeira de jogadores do Goiás: "Achei péssimo"

Atacante trocou o Esmeraldino pelo Atlético-GO há cerca de dois meses

Futebol|Do R7

Atletas do Goiás comemoram o título goiano no último domingo
Atletas do Goiás comemoram o título goiano no último domingo Atletas do Goiás comemoram o título goiano no último domingo

O atacante Walter tem um histórico de polêmicas em seu currículo. No último fim de semana, uma nova foi acrescentada. O jogador trocou o Goiás pelo rival Atlético-GO há uns meses e foi alvo de zoeira dos jogadores do Esmeraldino após a conquista do Campeonato Goiano.

EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se

Os atletas do Goiás se reuniram e tiraram uma foto com uma bola na barriga, brincando com o fato de Walter estar acima do peso. O jogador, no entanto, não recebeu bem as provocações.

"Acho que jogadores e dirigentes tinham que ter um pouco mais de respeito comigo. Alguns jogadores fizeram coisas que não gostei. Tem gente que subiu da base agora e está cheio de graça. Não ganharam nada ainda. O Estadual não conta quase nada. O que conta é Brasileiro. Meu foco é o Atlético-GO, quero esquecer do Goiás", revelou em entrevista ao Diário de Goiás.

Publicidade

"Achei péssimo. Querendo ou não, um mês atrás eu estava com eles. Tem jogador como Léo Sena e Carlos Eduardo que eu achava que fossem meus amigos. Mas quem faz isso eu não considero meu amigo. Estou muito chateado porque não fiz isso com eles. Tem um tal de Patrick que não quero nem falar o nome, para mim não é nada", acrescentou o atleta.

Walter foi demitido do Goiás por agredir um companheiro e uma semana depois acertou com o Atlético-GO. A estreia do atleta pelo Dragão deve acontecer na próxima segunda-feira (15), quando o time goiano entra em campo para enfrentar o Coritiba, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.