Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fagner reconhece erro em derrota do Corinthians no Brasileirão

Lateral-direito falhou no primeiro gol do Bahia, no domingo, na Fonte Nova

Futebol|

'Era só ter feito o simples e jogar a bola para fora', disse lateral-direito Fagner
'Era só ter feito o simples e jogar a bola para fora', disse lateral-direito Fagner 'Era só ter feito o simples e jogar a bola para fora', disse lateral-direito Fagner

O Corinthians perdeu para o Bahia no último domingo (15), na Fonte Nova, tendo Fagner como um dos seus pontos negativos da partida. O lateral tentou sair jogando dentro da área, perdeu a bola e acabou iniciando a jogado que resultou no gol que abriu o placar para o time baiano.

Classificação e jogos

Ao final da partida, Fagner admitiu que errou no lance do gol de Vinícius. "Foi falta de fazer o simples. Era só ter feito o simples e jogar a bola para fora. Fui tentar limpar o lance e acabei falhando. Foi um erro meu", disse o lateral-direito corintiano.

Fagner acredita que sua falha mexeu com os companheiros e isso atrapalhou para a sequência da partida. "O time estava bem, jogava bem. Quando se toma um gol da maneira que tomamos, isso acaba frustrando todo mundo. Mas a equipe está de parabéns, fez um grande jogo", comentou o jogador.

Publicidade

Leia também

Com a derrota para o Bahia, o Corinthians permanece com 58 pontos, dez à frente do Santos, que joga nesta segunda-feira diante do Vitória, no Pacaembu - o Grêmio está a nove pontos após vencer o Coritiba por 1 a 0. Caso o rival vença, a diferença cairá para sete pontos.

A equipe de Fábio Carille volta a campo na quarta-feira, para encarar o Grêmio, às 21h45, no Itaquerão. Para essa partida, o volante Gabriel deve retornar ao time, após cumprir dois jogos de suspensão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.