Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite entra na Justiça contra Craque Neto; entenda

Treinador apresentou uma queixa-crime contra o apresentador, na última quarta-feira (15), por injúria

Futebol|

Tite comandou a seleção brasileira em duas Copas do Mundo e perdeu ambas
Tite comandou a seleção brasileira em duas Copas do Mundo e perdeu ambas Tite comandou a seleção brasileira em duas Copas do Mundo e perdeu ambas

Ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite apresentou uma queixa-crime contra o apresentador Neto. O treinador entrou com pedido na Justiça na última quarta-feira (15) por conta dos comentários feitos pelo ex-jogador durante a Copa do Mundo do Catar.

Após a eliminação do Brasil para a Croácia, nas quartas de final do Mundial, Neto chamou Tite de "filho da p***, desgraçado, sem-vergonha, burro, idiota, imbecil, e vagabundo" durante programa de televisão. A defesa do técnico alega que o ex-jogador teria cometido o delito de injúria.

Se punido, Neto pode sofrer detenção de um a seis meses, ou multa. Tite deixou a Seleção Brasileira logo após o Mundial e assinou a rescisão com a CBF no início deste ano. A entidade máxima do futebol brasileiro ainda não anunciou novo técnico e tem Ramon Menezes como interino.

Desempregado, Tite comandou a Seleção Brasileira em duas Copas do Mundo, sendo eliminado nas quartas de final em ambas. Como técnico de clube, conquistou títulos por Grêmio, Internacional e Corinthians, além de ter comandado outras equipes como Atlético-MG e Palmeiras.

Da prisão ao anúncio de divórcio: relembre a novela entre Joana Sanz e Daniel Alves

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.