Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-promessa do Parma confessa ter assassinado mãe e irmã a facadas e é preso na Itália

Solomon Nyantakyi, ganês de 21 anos, foi revelado nas categorias de base do clube italiano

Futebol|Do R7 com ANSA

Solomon Nyantakyi em ação pelo Parma em junho de 2013
Solomon Nyantakyi em ação pelo Parma em junho de 2013 Solomon Nyantakyi em ação pelo Parma em junho de 2013

De acordo com informações da imprensa italiana, um crime envolvendo uma ex-promessa do Parma chocou a cidade nesta quarta-feira (12). O jovem Solomon Nyantakyi, ganês de apenas 21 anos, foi preso após confessar ter assassinado a facadas sua mãe, Nfum Patience, de 43 anos, e Magdalene, de 11. As autoridades ainda tentam entender o que levou o jovem a cometer o duplo homicídio.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

O caso foi descoberto pelo irmão mais velho do atleta, Raymond, que ao entrar no apartamento onde a família vivia, encontrou sangue por toda a parte até encontrar as vítimas, já sem vida.

A família vivia junta em um apartamento duplex no bairro de San Leonardo e vizinhos relataram que chegaram a ouvir gritos da pequena Magdalene por sua mãe, mas acharam que era uma situação normal na casa.

Publicidade

Assim que as autoridades foram notificadas, a Polícia de Parma, por ordens da procuradora Paola Del Monte, tentou localizar Nyantakyi, mas o celular dava fora da área de serviço. A fuga, porém, durou apenas algumas horas, já que o jogador foi localizado assim que desembarcou na estação central de Milão. Ao ser levado para depor, ele confessou o crime.

De acordo com informações dadas por Raymond, a casa deles estava com sangue espalhado por todos os cômodos, revelando a brutalidade do assassinato. O pai está em viagem de negócios no Reino Unido e não estava no local no momento da ação.

Publicidade

Cristiano Lucarelli, ex-atacante do Livorno e que já comandou o time juvenil do Parma, relatou em entrevista à ANSA como era a vida com Nyantakyi. "Estou sem palavras. Solomon era um rapaz pacífico e tranquilo, não faria mal a uma mosca. Mas, sofria de depressão. Em um ano, eu o ouvi falar duas vezes sobre isso."

Solomon Nyantakyi era tratado como uma grande promessa da base do Parma. O jovem cresceu na cidade e atuou nas divisões de base do clube, até chegar a atuar pelos profissionais. Ele deixou o clube na temporada 2015/2016 para defender o Tuttocuoio, da Série C, e atualmente defende as cores do Imolese, da Série D.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.