Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-presidente diz que Dorival será novo técnico do Palmeiras

Luiz Gonzaga Belluzzo elogiou possível substituto de Gareca por "alma verde"

Futebol|Do R7

Dorival Júnior pode ser anunciado como técnico do Palmeiras
Dorival Júnior pode ser anunciado como técnico do Palmeiras Dorival Júnior pode ser anunciado como técnico do Palmeiras

O Palmeiras corre para anunciar o substituto de Ricardo Gareca, demitido na segunda-feira (1º), o mais rápido possível . A expectativa é que Dorival Júnior chegue ao Palestra Itália ainda nesta terça-feira (2).

O acerto entre o clube e Dorival foi revelado por Luiz Gonzaga Belluzzo, ex-presidente do Verdão, em entrevista à rádio Bandeirantes durante uma reunião do Conselho Deliberativo da equipe.

— Não sei se vocês sabem, mas é o Dorival Júnior. O Dorival, na verdade, caiu duas vezes, mas o conheci como jogador. É um sujeito muito sério, trabalhador, inclusive jogou no Palmeiras. E ele tem a alma verde, isso é bom.

Dorival está sem trabalhar desde o ano passado. A imagem do treinador ficou desgastada após passagens ruins por Vasco e Fluminense, que terminaram a última edição do Campeonato Brasileiro entre os quatro último colocados.

Apesar disso, o nome de Dorival já foi cogitado no Palmeiras após a demissão de Gilson Kleina em maio, quando a diretoria optou por investir no argentino Ricardo Gareca, que acabou não conseguindo os resultados esperados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.