Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador afirma que precisou simular sexo na frente de David Beckham para ser aceito no United

Atacante galês foi comprado do Wolverhampton em 1999 e estreou em elenco histórico do Manchester em 2001

Futebol|Do R7

Além de defender o Manchester United, Daniel Nardiello defendeu a seleção de País de Gales
Além de defender o Manchester United, Daniel Nardiello defendeu a seleção de País de Gales Além de defender o Manchester United, Daniel Nardiello defendeu a seleção de País de Gales

O ex-jogador Daniel Nardiello expôs uma situação que classificou como "horrível", pela qual precisou passar para ser aceito no Manchester United, em 2001. Em entrevista ao podcast Under the Cosh, o ex-atacante contou que teve que simular uma cena de sexo na frente dos companheiros de equipe.

"Eram [Ryan] Giggs e David May os caras mais perto, mas dava para ver [Roy] Keane e [David] Beckham aplaudindo, e eu ficava: 'meu Deus, tenho que fazer amor com uma garota [falsa] na frente de todos esses caras'", explicou ao relembrar o elenco de estrelas do clube na época, que propunha o trote de iniciação constrangedor.

Além dos gestos, Nardiello também precisou descrever a situação imaginária. Os atletas que eram obrigados a passar pela cena, deviam dizer as características físicas do corpo da mulher, a cor do cabelo, o que estava sendo feito e o que estava sendo dito.

Outros jogadores eram expostos a diversos tipos de "testes", que buscavam humilhar os novatos e também foram mencionados pelo ex-atacante. No "jogo da colher" um amigo de Nardiello precisou colocar o talher na boca, assim como David May, e eles precisavam bater na cabeça do outro com o instrumento. Porém, na vez de May, Giggs dava tapas na cara dos adversários.

Publicidade

Após passar no teste proposto pelos companheiros de time, Nardiello entrou em campo para defender o United em apenas quatro ocasiões. A carreira do ex-jogador seguiu em divisões inferiores do futebol da Inglaterra, mas ele teve a oportunidade de defender a seleção de País de Gales.

Mbappé ganha quase o dobro que Neymar; veja o ranking dos mais bem pagos da Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.