Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Chelsea está preso nos escombros de terremoto na Turquia, diz jornal

Atualmente, o atleta defende o Hatayspor e marcou o gol da vitória do clube turco neste domingo

Futebol|

Atsu jogou no Chelsea entre 2013 e 2017
Atsu jogou no Chelsea entre 2013 e 2017 Atsu jogou no Chelsea entre 2013 e 2017

O ex-atacante do Chelsea e do Newcastle Christian Atsu estaria entre os desaparecidos depois de um terremoto de magnitude 7,8 que atingiu a Turquia nesta segunda-feira (6). A informação foi publicada no jornal inglês Daily Mail.

Atualmente, o atleta defende o Hatayspor e marcou o gol da vitória do clube turco, neste domingo, nos acréscimos da partida contra o Kasımpaşa pelo campeonato da Turquia.

O jornal inglês informou ainda que dois companheiros de equipe e alguns membros da comissão técnica foram retirados dos escombros, mas Atsu continua desaparecido. Segundo informações, até o momento, há mais de 2.000 vítimas. O tremor aconteceu à noite, quando muitas pessoas estavam dormindo, o que, consequentemente, aumentou o número de mortes.

Ex-clube do atleta, o Newcastle fez uma publicação em que afirma que o clube está orando por notícias positivas.

Publicidade

Gigantes da Espanha, Real Madrid e Barcelona se solidarizaram com a tragédia na Turquia. Ídolo no país, Felipe Melo, do Fluminense, lamentou o ocorrido e enviou uma mensagem de conforto. O Galatasaray, um dos grandes clubes da Turquia, ofereceu a sua arena, o Nef Stadyumu, para ser utilizado como um ponto de apoio às vítimas.

De Marquezine a artilheiro da seleção: 31 momentos da carreira de Neymar, que faz 31 anos hoje

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.