Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Arsenal é condenado e tem que usar tornozeleira por agredir taxista

Dinamarquês Niklas Bendtner foi julgado no ano passado e cumpre pena de 50 dias. Atacante compartilhou imagem do aparelho para seus seguidores

Futebol|Wemerson Ribeiro, do R7*

Jogador cumpre pena de 50 dias por agredir taxista
Jogador cumpre pena de 50 dias por agredir taxista Jogador cumpre pena de 50 dias por agredir taxista

O atacante Nicklas Bendtner compartilhou com seus seguidores uma foto da tornozeleira eletrônica que foi obrigado a usar por agredir e quebrar a mandíbula de um taxista no ano passado. Apelidado irônicamente de "Lord" pela falta de classe nos gramados, o jogador tem passagens por gigantes na Europa.

Leia também

MARCA DESAGRADAVÁVEL! Brasileiro é recordista em gols contra no Benfica

A sentença para o dinamarquês foi anunciada em novembro de 2018, pelo júri de Copenhague. Em seu Instagram, Niklas publicou uma foto da tornozeleira eletrônica que terá de usar por 50 dias e lamentou o ocorrido:

"Desejaria que nada disse tivesse acontecido, nem comigo, nem com o taxista, que perdeu o emprego posteriormente. Indepentente do que ele disse para mim, não é algo que eu deveria ter feito."

Continua após a publicidade

Carreira que só ficou na promessa

Sob muita expectativa, Bendtner foi aposta de Wenger no Arsenal, em 2005. O treinador francês o definiu como "goleador, rápido e imparável". Ainda no clube inglês, em 2013, o dinamarquês chegou a declarar que seu próximo destino seria o Real Madrid ou o Barcelona.

Continua após a publicidade

Mas a realidade do dinamarquês foi completamente outra do esperado por ele mesmo. Depois dos 'Gunners', vestiu a camisa da Juventus, onde não marcou nenhum gol em 11 partidas e, sem brilhar na Itália, partiu para o Wolfsburg-ALE, onde foi às redes por nove vezes em 47 jogos. Hoje, defende o Rosenborg, na Noruega.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Rodolfo Rodrigues

Continua após a publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Clayvert, Hierro e Crespo... Craques da Copa de 98 dominam Copinha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.