Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Everton Felipe está com 7 milhões na cabeça', diz Luxemburgo

Proposta do Spartak tira jogador da partida deste sábado (2) contra o Grêmio

Futebol|Do R7

Everton Felipe tem 20 anos e é titular do Sport
Everton Felipe tem 20 anos e é titular do Sport Everton Felipe tem 20 anos e é titular do Sport

O Sport recebeu uma proposta do Spartak, da Rússia, pelo meia Everton Felipe, de apenas 20 anos. Apesar dos rumores indicarem que o atleta não se transferirá para o futebol europeu nesta janela, que fecha nesta quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por deixá-lo de fora da partida contra o Grêmio, atrasada da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Everton é meia-atacante e um dos destaques do time pernambucano, 10º colocado do Brasileirão. Segundo a Folha de Pernambuco, a proposta do Spartak de Moscou girava em torno de 4 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões), mas as negociações esfriaram e o jovem deve permanecer no Sport.

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (31), o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que não conta com o jogador para o duelo diante do Grêmio, atrasado pela 22ª rodada do Brasileirão. Na partida, que acontece na Arena do Grêmio, no sábado, Everton Felipe ficará no banco. "Ele vai para o jogo, mas só vai entrar se houver necessidade. Ele fica no banco, tomara que a gente não precise dele", declarou o treinador.

O motivo da ausência do meia-atacante na escalação do Sport é a negociação dele com o exterior. De acordo com Luxa, Everton está sendo atrapalhado por uma proposta de 7 milhões de euros, o que corresponde a cerca de R$ 26 milhões. "O Everton está com esse problema. Enquanto isso, a cabeça dele vai estar girando em torno do dinheiro. Tenho que ter responsabilidade", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.