Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estrelas do Manchester United prestam homenagem à esposa de Rio Ferdinand em funeral privado

Van der Sar, Nemanja Vidic, Fletcher e Van Persie se juntaram a Alex Ferguson no velório

Futebol|Do R7

Liderados pelo lendário técnico Sir Alex Ferguson, deversas estrelas do futebol que fizeram história com a camisa do Manchester United compareceram ao funeral provado da esposa do zagueiro Rio Ferdianan, Rebecca Ellison, na última quarta-feira, em Kent, na Inglaterra. Os ex-atletas Edwin van der Sar, Nemanja Vidic e Darren Fletcher, além do atacante Robin van Persie, que ainda figura no time, acompanharam o maior treinador da história do clube durante o velório da mulher do ex-capitão da seleção inglesa.

Rebecca Ellison faleceu na última semana ao perder sua longa batalha contra o cancro da mama. Ele fazia tratamento no Royal Marsden, hospital especializado no tratamento do câncer, semanas antes de sua morte.O anuncio da morte da mulher foi feito pelo próprio Ferdinand, em uma nota publicada no site oficial do Queens Park Rangers, da Inglaterra, seu atual clube.

Torcedor covarde acerta voadora em jogador que dava entrevista em campo. Assista

Mãe de três filhos do zagueiro, Rebecca foi velada em uma cerimôia íntima em Bromley. Aos 36 anos, Rio se declarou à esposa antes do último adeus. "Minha alma gêmea escapou ontem à noite. Rebecca, minha maravilhosa esposa, faleceu pacificamente após uma curta batalha contra o câncer no Royal Marsden Hospital, em Londres", disse. "Ela era uma mãe amorosa fantástica para os nossos três filhos lindos. Ela vai ser desperdiçada como esposa, irmã, tia, filha e neta. Ela vai viver em nossa memória, como um guia e inspiração", completou.

Publicidade

Rio e Rebecca se conheceram há 20 anos, quando ela trabalhava como contadora e ele ainda iniciava sua carreira como jogador de futebol. O primeiro filho do casal, Lorenz, nasceu em 2006. 

Bastante reservado, Rio Ferdinand sempre manteve seu relacionamento o mais reservado possível. Eles moravam em Alderley Edge, Cheshire, tudo para manter o casamento longe dos holofotes.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.