Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estêvão brilha no sub-17 e sonha com o contrato profissional

Joia do Palmeiras é trabalhado e visto do mesmo nível de capacidade de Endrick e Luis Guilherme pela coordenação de base

Futebol|Do Live Futebol BR

Estêvão comemora gol marcado no duelo entre Palmeiras e Ponte Preta pelo Paulista sub-17
Estêvão comemora gol marcado no duelo entre Palmeiras e Ponte Preta pelo Paulista sub-17 Estêvão comemora gol marcado no duelo entre Palmeiras e Ponte Preta pelo Paulista sub-17

O Palmeiras reformulou as suas categorias de base, nos últimos anos e tem surgido cada vez mais atletas para serem vistos como utilizáveis no futuro do clube. Um desses nome é o de Estêvão, brilhando no sub-17 e sonhando com o primeiro contrato profissional.

O meia acabou de marcar dois gols no Campeonato Brasileiro da categoria, no clássico diante do São Paulo, em Cotia, garantindo a classificação do Alviverde para o mata-mata do torneio.

“Minha cabeça está muito tranquila. Focado hoje no Sub-17 e em fazer o meu melhor cada dia, cada jogo. O Palmeiras tem ótimos profissionais, uma estrutura fantástica, então é aproveitar ao máximo tudo isso e tudo tem sua hora certa” disse o garoto.

Estêvão ainda tem 15 anos e só terá permissão para assinar seu primeiro vínculo profissional a partir de abril de 2023. A joia palmeirense é vista com os mesmos olhos que imaginam uma promissora carreira para Endrick e Luis Guilherme. Sem contar as Crias da Academia que já treinam com Abel Ferreira.

Publicidade

“Sem dúvidas sonho em vestir essa camisa no profissional, mas sei de todos os processos e com muito trabalho, buscando evoluir cada dia, as coisas acontecerão” concluiu a revelação do Palmeiras.

'Tão combatido, jamais vencido!' Cruzeiro está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.