Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Especulado, Domingos diz que jogaria no Timão

Zagueiro identificado com o Santos está no Al-Kharitiyath, do Catar, desde 2011

Futebol|Francisco Valle, do R7

Zagueiro Domingos anda sumido no futebol do Catar há alguns anos
Zagueiro Domingos anda sumido no futebol do Catar há alguns anos Zagueiro Domingos anda sumido no futebol do Catar há alguns anos

De férias no Brasil, o zagueiro Domingos, atualmente no Al-Kharitiyath, do Catar, passou a ser especulado no Corinthians nesta terça-feira (23). Para o jogador, que diz não haver negociação, vestir a camisa do maior rival do Santos não seria um problema.

— Jogaria sim, sem problemas. Estou de férias por aqui, mas minha intenção é cumprir o contrato com o Al-Kharitiyath até o fim. Alguns assessores até me ligaram hoje para perguntar sobre essa história do Corinthians.

O zagueiro está no Al-Kharitiyath desde 2011, quando deixou o Guarani. O contrato com a equipe do Catar vai até o fim de 2017, e o jogador se diz acostumado com a vida por lá.

— Não pretendo voltar antes de 2017 porque as condições lá são muito boas, tanto no clube como fora. Eles têm uma estrutura muito boa e me dão apoio desde que eu cheguei.

Publicidade

Domingos está com 29 anos e é cria da base santista. Em 2004, ele foi promovido ao profissional e, entre idas e vindas de empréstimos, ficou no Peixe até 2011. Durante a carreira, o zagueiro acumulou algumas polêmicas, como a discussão com o então palmeirense Diego Souza em 2009, quando chamou o meia para brigar fora de campo.

Em outra ocasião, durante um treino do Santos em 2005, Domingos dividiu bola com o goleiro Rafael Cabral e quebrou a perna do companheiro, ainda no juniores na época. Outro que saiu “machucado” ao disputar bola com o zagueiro em um rachão foi o atacante Kleber Pereira, que quebrou um dente.

Publicidade

Federação Paraguaia suspende mais um assistente do caso Amarilla

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.