Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Espanha vence e conta com vacilo da Itália para garantir vaga na Copa

Fúria fez dever de casa contra Albânia e está no Mundial de 2018

Futebol|Do R7

Espanha é mais uma seleção na Copa de 2018
Espanha é mais uma seleção na Copa de 2018 Espanha é mais uma seleção na Copa de 2018

A seleção da Espanha se tornou mais uma garantida na Copa do Mundo de 2018. Nesta sexta-feira (6), a Fúria fez o dever de casa ao vencer a Albânia por 3 a 0, com gols de Rodrigo, Isco e Thiago Alcantara.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

A classificação antecipada da Espanha só foi possível graças ao vacilo da Itália diante da Macedônia, em casa. A Azzurra vencia até os 32 minutos do segundo tempo, quando Trajkovski empatou e deu números finais ao jogo. O autor do gol dos italianos foi o zagueiro Chiellini, um dos principais líderes da seleção.

A seleção italiana está garantida na repescagem e precisará passar por dois jogos decisivos para chegar ao Mundial.

Publicidade

Com a classificação, a Espanha é a 11ª seleção confirmada no Mundial de 2018. Além dela e da anfitriã Rússia, também já garantiram vaga: Brasil, México, Irã, Coreia do Sul, Japão, Arábia Saudita, Bélgica, Alemanha e Inglaterra.

Islândia bate Turquia e fica perto da Copa

Sensação da última Eurocopa, a Islândia caminha a passos largos para disputar sua primeira Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, o time islandês aplicou 3 a 0 na Turquia, na casa do adversário, e assumiu a liderança do Grupo I das Eliminatórias Europeias do Mundial da Rússia.

Publicidade

O triunfo fora de casa e um tropeço da Croácia fizeram a Islândia subir da segunda para a primeira colocação da chave, agora com 19 pontos. Os islandeses despontaram porque os croatas levaram empate da Finlândia, por 1 a 1, nos minutos finais, também nesta sexta-feira. Agora só dependem de si mesmos para entrar na Copa.

A Croácia chegou aos 17 pontos, mesma pontuação da Ucrânia. A Turquia, em quarto lugar, com 14 pontos, se manteve na briga graças ao empate da Croácia. A rodada final do Grupo I será disputada na segunda-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.