Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Erik revela desejo por sequência de jogos ao optar pelo Atlético Mineiro

Jogador foi emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada 2018

Futebol|Cesar Sacheto, do R7

Erik quer ser campeão no Atlético Mineiro neste ano
Erik quer ser campeão no Atlético Mineiro neste ano Erik quer ser campeão no Atlético Mineiro neste ano

O acatante Erik enfatizou, ao ser apresentado como reforço do Atlético Mineiro, nesta terça-feira (9), o desejo de conseguir uma sequência de jogos como uma das principais metas ao optar pelo clube.

“Todo atleta depende de uma sequência. Você constrói isso no dia a dia. Sempre trabalhei muito forte no Palmeiras, mas era um grupo de muitos atletas de qualidade e só jogariam 11. Essa foi a escolha que fiz no Atlético. É um clube que quero atuar e fazer o meu melhor”, declarou o atleta em entrevista coletiva na Cidade do Galo, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O jogador, de 23 anos, também demonstrou entusiasmo para conquistar títulos pelo time mineiro na temporada 2018. “No Palmeiras, realizei um grande sonho que foi ser campeão brasileiro e hoje estou no Atlético Mineiro em busca de grandes títulos”, acrescentou.

Erik — que foi contratado por empréstimo até o fim do ano — disse que já teve uma conversa com o treinador da equipe atleticana, Oswaldo de Oliveira, mas ainda não foi definida em qual função atuará na nova equipe.

"Tenho uma certea verasaltilidade desde a época do Goiás. Nunca tive problemas no lado esquerdo ou direito. Joguei muito tempo por dentro também. Até agora, não tivemos um esboço (da função)", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.