Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enquanto Barcelona treina, Dani Alves curte praia em Miami

Jogador ganhou dias a mais de folga após a Copa do Mundo

Futebol|Do R7

Daniel Alves foi flagrado pela imprensa inglesa durante suas férias nos Estados Unidos
Daniel Alves foi flagrado pela imprensa inglesa durante suas férias nos Estados Unidos Daniel Alves foi flagrado pela imprensa inglesa durante suas férias nos Estados Unidos

Ainda sem saber se permanece ou não no Barcelona na próxima temporada, o lateral brasileiro Daniel Alves aproveitou o último fim de semana para curtir uma praia. Usando sunga e boné estilosos, além de um enorme fone de ouvido azul, o jogador foi flagrado pela agência de fotos inglesa “FameFlynet” relaxando.

Enquanto isso, no Reino Unido, o time do Barcelona continuava sua pré-temporada na Inglaterra. Não se trata, porém, de um ato de indisciplina do baiano e nem de um boicote da equipe catalã: assim como Lionel Messi, Javier Mascherano e Neymar, ele foi autorizado a se apresentar depois ao técnico Luis Enrique.

Alves, inclusive, colocou em seu Instagram neste domingo (27) uma mensagem se despedido da cidade americana. Em sua passagem pelos Estados Unidos, o jogador também esteve na Disney com os filhos.

Copa ruim de Daniel Alves tem explicação: o coração! Entenda

Como as recentes atuações de Daniel Alves não tem agradado, ele tem sido alvo de várias especulações durante a atual janela de transferências e seu nome é cotado para deixar o Barcelona. Um dos possíveis destinos seria o PSG, da França, mas o lateral já deixou claro que pretende continuar no time espanhol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.