Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Endrick volta ao sub-20 do Palmeiras por final do Brasileirão

Revelação palmeirense já treina com o elenco principal do clube; jogo será realizado neste domingo (25), às 11h, contra o Corinthians

Futebol|Do Live Futebol BR

Endrick participa de treino na Academia de Futebol do Palmeiras visando a final do sub-20
Endrick participa de treino na Academia de Futebol do Palmeiras visando a final do sub-20 Endrick participa de treino na Academia de Futebol do Palmeiras visando a final do sub-20

O Palmeiras profissional está com a semana livre de jogos oficiais, mas os juniores seguem atuando normalmente. Por conta disso, Endrick voltou a treinar no sub-20 para focar na final do Brasileirão da categoria.

A partida decisiva será neste domingo (25), às 11h, na Neo Química Arena, diante do Corinthians. Depois de ser encorporado ao time principal, a revelação palmeirense já foi relacionada para o banco de reservas uma vez e tem contrato profissional assinado até junho de 2025.

Endrick está na história do Verdão com títulos em todas as categorias da base. Nesta temporada, foi um dos destaques da campanha inédita que culminou com a taça da Copinha, contra o Santos, em janeiro.

O Palmeiras foi campeão do Campeonato Brasileiro sub-20, uma vez, em 2018 e o regulamento ainda previa jogos de ida e volta na final. Em 2022, a CBF resolveu adotar partida única e o Corinthians, por ter melhor performance na fase de classificação, decidirá em Itaquera a busca pelo troféu que ainda não tem na sua galeria.

Veja sete cuidados na compra de ingressos e hospedagem para a Copa Mundo do Catar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.