Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Endrick encontra Vini Jr., futuro companheiro de Real Madrid, em férias no Rio

Joia do Palmeiras foi vendido por R$ 400 milhões ao clube merengue, mas só irá para a Espanha quando completar 18 anos

Futebol|

Endrick e Vinícius Jr. curtiram um dia de férias no Rio de Janeiro
Endrick e Vinícius Jr. curtiram um dia de férias no Rio de Janeiro Endrick e Vinícius Jr. curtiram um dia de férias no Rio de Janeiro

Endrick, jovem atacante do Palmeiras, registrou em suas redes sociais nesta terça-feira (20) um encontro no Rio de Janeiro com seu futuro companheiro de Real Madrid Vinícius Júnior. O jogador da seleção brasileira passa alguns dias na capital fluminense antes de regressar às atividades no clube merengue.

Endrick, por sua vez, já iniciou com o Palmeiras os trabalhos de pré-temporada. Porém, diferentemente de outros grandes clubes, a equipe alviverde optou por realizar atividades de maneira virtual, comandadas pela comissão técnica de Abel Ferreira e pelo Núcleo de Saúde e Performance do time.

Na última quinta-feira, Real Madrid e Palmeiras anunciaram a negociação de Endrick, que deve movimentar cerca de R$ 400 milhões. O atacante deixará o clube palestrino rumo à capital espanhola apenas em julho de 2024, quando completa 18 anos. Até lá e também no time merengue, Endrick tem algumas metas a bater para completar os valores do acordo.

Quando Endrick vestir a camisa do Real Madrid, Vinícius Júnior será um veterano do clube. O jogador ex-Flamengo é um bom exemplo para entender a maneira como o clube madrilenho trata os jovens atletas.

Publicidade

Ao desembarcar no Real, Vinícius Júnior primeiramente foi colocado para atuar no time B, o Real Madrid Castilla. Pouco depois, já foi incorporado à equipe principal. Vini não teve muitas chances sob o comando do técnico Zinedine Zidane. Com Carlo Ancelotti, as oportunidades apareceram, ele se solidificou na equipe e hoje tem o status de titular.

Argentina em festa! Torcedores tomam as ruas de Buenos Aires para comemorar tri mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.