Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empolgado após 4 a 0, Cuca diz ter time para três ou quatro anos no Palmeiras

Equipe alviverde atropelou o Atlético-PR em estreia no Campeonato Brasileiro

Futebol|

Roger Guedes marcou um dos quatro gols da vitória do Palmeiras
Roger Guedes marcou um dos quatro gols da vitória do Palmeiras Roger Guedes marcou um dos quatro gols da vitória do Palmeiras

Fazia tempo que o Palmeiras não começava um Brasileiro de forma tão contundente, com goleada (4 a 0) e boa atuação. A primeira partida diante do Atlético-PR colocou fim em estreias tímidas e magras das edições passadas. Nos últimos cinco Nacionais, um deles na Série B, em 2013, por exemplo, o Palmeiras começou sem barulho.

Assista aos programas da Record na íntegra no R7 Play

Em 2010, ainda com o Parque Antarctica, o time comandado por Muricy Ramalho sentia a falta de Vagner Love. Tinha no elenco Anselmo, Márcio Araújo e Lenny, e fazia sua estreia contra o Vitória: 1 a 0. Da mesma forma, em 2011, ganhou de 1 a 0 do Botafogo. Em 2012, ano em que foi rebaixado, a estreia já dava a dimensão do que vinha pela frente: empate de 1 a 1 com a Portuguesa. Pior mesmo foi em 2014, quando o Palmeiras perdeu para o Criciúma por 2 a 1. No ano passado, amargou novo empate, por 2 a 2 com o Atlético-MG.

Cuca viu um Palmeiras jogando bem no sábado. Por isso, ficou satisfeito. "Podíamos ter vencido só de 1 a 0 que ficaria feliz da mesma maneira. Nossas peças de reposição são boas e o time para três ou quatro anos", disse. "Tenho muita dificuldades para colocar alguns no banco."

Publicidade

Quem mais encheu os olhos de Cuca foi a dupla de ataque, formada por Gabriel Jesus, autor de dois gols, e Roger Guedes, que abriu o placar. Tchê Tchê também ganhou elogios do novo chefe. "O Gabriel Jesus e o Roger Guedes são velocistas e também sabem fazer gols."

Lucas Barrios começou a desempenhar função nova, de pivô. "Quando chega alguém que entende de futebol, o time melhora. Provei ao Cuca que estou envolvido", ressaltou o jogador paraguaio. No próximo sábado, pela segunda rodada do Brasileirão, o Palmeiras visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.