Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Embalado pela Copa do Brasil, Furacão goleia lanterna do Brasileirão 2013

Depois de eliminar o Palmeiras, clube paranaense venceu o Náutico por 4 a 1

Futebol|Do R7

Atlético-PR conquistou a sua 8º vitória no Brasileirão 2013
Atlético-PR conquistou a sua 8º vitória no Brasileirão 2013 Atlético-PR conquistou a sua 8º vitória no Brasileirão 2013 (W. CORREIA NETO)

O clube que segue com maior ascensão no Campeonato Brasileiro é o Atlético-PR. Depois de eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil, na última quarta-feira (28), o Furacão foi a Recife encarar o Náutico, na Arena Pernambuco, e voltou com os três pontos na bagagem. O time paranaense despachou o lanterninha da competição com uma goleada por 4 a 1. O atacante Éderson, artilheiro da competição, até o momento, marcou duas vezes e foi um dos responsáveis pelo placar elástico.

Com a vitória, o time comandado por Vágner Mancini chegou a 30 pontos na competição e ultrapassou o Botafogo, que só joga neste domingo (1º) contra o São Paulo, no estádio do Maracanã. Já o Náutico segue na última posição do campeonato com apenas duas vitórias em 15 jogos.

Na próxima rodada, o Atlético-PR receberá o Santos no estádio Durival de Britto, em Curitiba, na quarta-feira (4). No dia seguinte, o Náutico recebe o Vasco, na Arena Pernambuco.

Confira a matéria completa da goleada do Furacão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.