Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Embalado, Corinthians encara Chapecoense de olho na ponta do Campeonato Brasileiro

Timão vem de três vitórias seguidas e agora terá um jogo fora de casa pela frente

Futebol|Do R7

Romero foi um dos destaques do jogo entre Corinthians e Flamengo na última rodada
Romero foi um dos destaques do jogo entre Corinthians e Flamengo na última rodada Romero foi um dos destaques do jogo entre Corinthians e Flamengo na última rodada

Vice-líder do Brasileirão, o Corinthians terá pela frente mais um desafio pela competição na tarde deste sábado (9). O Timão jogará fora de casa, na Arena Condá, em Chapecó, onde visitará a Chapecoense, pela 14ª rodada, às 16h30, horário de Brasília. A equipe comandada por Cristóvão Borges vem de três vitórias seguidas e quer mais um triunfo para seguir embalado na caça ao líder Palmeiras.

Destaque na goleada por 4 a 0 diante do Flamengo no último domingo, o paraguaio Romero está confirmado entre os titulares, novamente no ataque, ao lado de Luciano. Dessa forma, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Luciano e Romero.

A Chapecoense, por sua vez, vive um momento de instabilidade após a saída de Guto Ferreira, que se mandou para o Bahia. Caio Jr chegou, mas ainda não conseguiu dar a sua cara ao time catarinense. A esperança de gols da torcida está no atacante Bruno Rangel, um dos principais jogadores do Verdão de Santa Catarina no torneio.

Depois de perder para o Santos na última rodada por 3 a 0, o técnico Caio Jr quer dar a volta por cima na competição e mandará a campo um time no 4-3-3: Marcelo Boeck; Gimenez, Demerson, Thiego e Dener, Sérgio Manoel, Gil e Cleber Santana; Silvinho, Ananias e Bruno Rangel.

Publicidade

Outros jogos do sábado na 14ª rodada do Brasileirão

No mesmo horário do jogo do Corinthians, o Botafogo visitará o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. O Fogão vem de vitória e já está até fora da zona de rebaixamento, enquanto que o Coxa é o primeiro time no Z-4. O duelo é o famoso jogo de seis pontos e promete ter emoção do início ao fim. Mais tarde, às 21h, será a vez de Ponte Preta e Sport entrarem em campo pela 14ª rodada. O confronto está marcado para o Moisés Lucarelli, casa do time de Campinas. 

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.