Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em vantagem no confronto, Santos define vaga nas quartas da Libertadores contra Atlético-PR

Peixe bateu Furacão no jogo de ida por 3 a 2, em Curitiba

Futebol|Do R7

Levir Culpi espera garantir a classificação do Santos nesta quinta
Levir Culpi espera garantir a classificação do Santos nesta quinta Levir Culpi espera garantir a classificação do Santos nesta quinta

O Santos entra em campo na noite desta quinta-feira (10) pela Copa Libertadores para enfrentar o Atlético-PR, na Vila Belmiro, às 21h45 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da competição internacional.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

O Peixe tem uma boa vantagem no marcador, já que no jogo de ida, venceu o Atlético-PR, em Curitiba, por 3 a 2. Com o resultado obtido na partida, o time paulista precisa apenas de um empate, na Vila Belmiro, para garantir a sua vaga nas quartas de final.

O técnico Levir Culpi tem apenas um desfalque para o jogo contra os paranaenses. O experiente volante Renato sentiu dores no treino e ficará de fora da partida decisiva na temporada do Peixe.

Publicidade

O provável Santos para a partida tem: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Yuri e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Furacão

Publicidade

Antes candidato ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR aparentemente se encontrou na competição e agora tenta trasportar o bom momento também para a Libertadores. Depois da chegada do técnico Fabiano Soares, o time cresceu de produção e agora aparece na oitava colocação. As novidades no elenco são as inscrições de Ribamar e Fabrício. Com os dois jogadores, o grupo rubro-negro está completo para a partida.

A provável escalação do Furacão para a partida tem Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley(Fabrício); Matheus Rossetto, Lucho González e Nikão; Douglas Coutinho, Pablo e Ribamar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.