Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em protesto, torcida do PSG xinga Messi, punido por viajar em dia de treino: 'Hijo de p...'

Argentino está suspenso do clube francês por duas semanas, após ter viajado para a Arábia Saudita para cumprir acordos comerciais

Futebol|Do R7

Sem renovar acordo, Messi deve sair do PSG em junho deste ano
Sem renovar acordo, Messi deve sair do PSG em junho deste ano Sem renovar acordo, Messi deve sair do PSG em junho deste ano

A cada dia, a vida de Lionel Messi em Paris, na França, parece estar mais difícil. Após ter faltado a um treino do Paris Saint-Germain, o craque causou um mal-estar no elenco, e a torcida do clube francês resolveu protestar.

Durante uma manifestação realizada nesta quarta-feira (3), os fãs cantaram em coro: "Messi, hijo de p...". Por ter viajado para a Arábia Saudita para cumprir acordos comerciais, o argentino recebeu uma punição do PSG e está suspenso de jogos e treinos por duas semanas.

Com o afastamento, um dos principais nomes do PSG estará ausente dos jogos contra Troyes e Ajaccio pelo Campeonato Francês. Messi deve retornar aos gramados apenas no dia 21 de maio, em partida contra o Auxerre, válido pelo torneio da França.

O desconforto entre o argentino e o PSG se tornou mais um fator para o atacante desistir de renovar o contrato com a equipe. Com contrato até junho deste ano, o futuro do camisa 30 ainda é incerto. Ele é cotado para retornar ao Barcelona, mas o Al-Hilal, time saudita adversário do Al-Nassr de CR7, já fez uma proposta bilionária ao craque.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O descontentamento também estaria acontecendo por parte do clube do presidente Nasser Al-Khelaifi. Para fazer a viagem a Riade, na Arábia Saudita, Messi teria pedido demissão, para adiantar a saída de Paris, mas não teve o aval do técnico Christophe Galtier nem do dirigente Luís Campos. Suspenso, o clube não conta com o argentino para a próxima temporada, segundo um jornal francês.

PSG, de Neymar, Mbappé e Messi, é o time com a folha salarial mais alta do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.