Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em nota, Rafael Moura questiona vaias da torcida do Internacional

Atacante admitiu que episódio no Beira-Rio o deixou abalado

Futebol|Do R7

Rafael Moura foi muito vaiado na partida contra o Figueirense
Rafael Moura foi muito vaiado na partida contra o Figueirense Rafael Moura foi muito vaiado na partida contra o Figueirense

Muito vaiado pelos torcedores do Internacional durante todo o jogo do último domingo (7), diante do Figueirense, o centroavante Rafael Moura desabafou. Através de uma nota oficial, o jogador questionou as vaias recebidas na partida do final de semana.Pancada nas costas fez meia Alex ficar três dias sem sentir as pernas

O jogador admitiu que a derrota de virada em pleno Beira-Rio foi um péssimo resultado, reconheceu o direito dos torcedores de protestar quando o time vai mal, mas disse não entender porque recebia vaias a cada vez que tocava na bola, e quando o time estava vencendo o jogo.

“Sinceramente, não entendi no último jogo, quando nossa equipe ainda vencia o jogo por 2 a 0, o motivo de eu escutar vaias todas as vezes em que encostava na bola. É lógico que, perder da forma como perdemos, tomando uma virada após ter esse placar a nosso favor, é algo vergonhoso para todos nós. Mas o mérito do adversário nunca pode ser menosprezado, seja qual time for”, diz em um trecho do texto.

“Contudo, o meu questionamento é em relação à falta de apoio mesmo quando o placar estava favorável. Estar vencendo por 2 a 0 jamais é motivo para que a vaia seja maior do que o incentivo. Se comigo, que a carreira inteira fui acostumado com a pressão em grandes clubes, como Atlético-MG, Corinthians e Fluminense, e, mesmo assim, é algo que me deixa realmente desestabilizado quando acontece, imaginem com a ‘molecada’ da base que está tendo seus primeiros momentos como jogador profissional. Podem ter certeza de que as vaias direcionadas a mim também refletem no restante do time”, prosseguiu He-Man.

Rafael Moura não marca gols pelo Internacional há oito jogos – são 833 minutos sem balanças as redes. Seu último gol foi há quase 40 dias, na vitória sobre o Santos, no dia 3 de agosto. No ano, o artilheiro já marcou 14 vezes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.