Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em nota, PSG informa que Neymar retirou proteção na perna

O Paris Saint-Germain publicou neste domingo (29) um comunicado em seu site oficial para informar sobre a lesão de Neymar

Futebol|

Neymar deverá voltar a treinar no PSG no dia 17 de maio
Neymar deverá voltar a treinar no PSG no dia 17 de maio Neymar deverá voltar a treinar no PSG no dia 17 de maio

O Paris Saint-Germain publicou neste domingo (29) um comunicado em seu site oficial para informar sobre a lesão de Neymar. O clube reproduziu as informações dos médicos Eric Rolland e Rodrigo Lasmar, que acompanham a evolução do jogador no Brasil.

Segundo a nota, Neymar retirou a proteção na perna direita e tudo transcorre conforme o planejado. "Este balanço confirmou uma evolução bastante satisfatória das lesões no tornozelo e no pé direito do jogador, autorizando o final de toda a imobilização. O restante da programação de recuperação acontecerá nos próximos dias no Brasil e no Centro de Treinamento Ooredoo (em Paris)", informou o clube francês.

Em entrevista recente, Neymar disse que deve voltar aos treinos no Paris Saint-Germain por volta do dia 17 de maio. Caso essa previsão se confirme, a liberação dele ocorreria exatamente um mês antes da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, contra a Suíça, em Rostov.

O retorno de Neymar seria a tempo de participar da última rodada do Campeonato Francês. O craque se recupera no Brasil de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito. A lesão aconteceu no fim de fevereiro, durante jogo contra o Olympique de Marselha. A operação foi feita em 3 de março, em Belo Horizonte, e desde então o jogador se recupera com o auxílio do seu estafe particular em Mangaratiba (RJ), onde tem casa.

Publicidade

Quem são os artilheiros da seleção brasileira na era Tite, desde 2016

Rumo ao hexa? Vote na melhor seleção dos últimos anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.