Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em noite de empates, Atlético-PR e Boa se classificam na Copa do Brasil

Em Caxias do Sul, o Atlético-PR segurou o 0 x 0 contra o Caxias. Já na Bahia, o Boa também empatou em 0 x 0 contra o Vitória da Conquista

Futebol|

Caxias e Atlético-PR ficaram no 0 x 0 em Caxias do Sul
Caxias e Atlético-PR ficaram no 0 x 0 em Caxias do Sul Caxias e Atlético-PR ficaram no 0 x 0 em Caxias do Sul

A primeira fase da Copa do Brasil foi iniciada nesta terça-feira (30) com dois jogos, que terminaram empatados por 0 a 0. Como são mais bem colocados no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Atlético Paranaense e Boa tinham a vantagem da igualdade e acabaram eliminando Caxias-RS e Vitória da Conquista-BA, respectivamente.

No estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA), o Vitória da Conquista bem que tentou e criou várias oportunidades, mas acabou ficando no empate sem gols. O resultado classificou o Boa, que agora aguarda quem passar de Sinop-MT e Goiás. Os dois times se enfrentam na próxima quarta-feira, em Sinop, no Mato Grosso.

Leia também

Líder do Campeonato Gaúcho e com 100% de aproveitamento, o Caxias fez uma partida de igual para igual contra o Atlético Paranaense no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). No entanto, o empate sem gols garantiu o time de Curitiba na segunda fase, quando vai enfrentar Tubarão-SC ou América-RN. A partida está marcada para esta quarta, em Santa Catarina.

Nesta primeira fase, os times que estão mais bem colocados no ranking da CBF fazem a partida única fora de casa, mas com a vantagem do empate.

Quem são os maiores artilheiros da Copa do Brasil?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.