Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em momentos opostos na carreira, Cuca e Luxa duelam pelo Brasileirão neste domingo

Sport e Palmeiras fazem um dos jogos da 16ª rodada da competição nacional

Futebol|Do R7

Luxemburgo e Cuca são dois grandes treinadores do Brasil
Luxemburgo e Cuca são dois grandes treinadores do Brasil Luxemburgo e Cuca são dois grandes treinadores do Brasil

A rodada de domingo do Campeonato Brasileiro contará com o duelo entre Sport e Palmeiras, pela 16ª rodada da competição. O confronto coloca frente a frente dois técnicos de respeito do futebol brasileiro: Luxemburgo e Cuca. Os dois vivem momentos opostos com seus times.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Em Luxemburgo, ninguém colocava mais fé, porém o time pernambucano apostou e a escolha vem dando resultado. Ele tirou o time da parte de baixo da tabela e colocou na briga por vaga na Libertadores. Do outro lado, Cuca foi considerado por muitos como o melhor treinador do Brasil, mas no momento está deixando a desejar no comando do Verdão. 

Além de estar em um momento ruim no Palmeiras, Cuca ainda terá vários desfalques. No total, são sete, além dos que já eram certos. Por outro lado, Deyverson poderá fazer a sua estreia. O provável Verdão tem: Jailson, Mayke, Mina (Juninho), Luan e Egídio (Juninho); Thiago Santos, Bruno Henrique e Zé Roberto; Róger Guedes, Keno e Erik (Deyverson).

Publicidade

A situação do Sport está mais "tranquila". O time goleou o Atlético-GO na última rodada e não tem muitas dúvidas para este jogo. O provável Sport tem: Agenor; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Mena; Rithely, Patrick e Diego Souza; Rogério, Everton Felipe e André.

No Pacaembu, Santos pega o Bahia

Publicidade

O jogo das 11h do domingo será entre Santos e Bahia e com o Peixe como mandante. Apesar disso, a partida não será na Vila Belmiro, mas sim no Pacaembu, na capital paulista. Levir Culpi não poderá contar com o zagueiro Lucas Veríssimo, suspenso, enquanto que Daniel Guedes retorna de suspensão e será titular. O provável Santos tem: Vanderlei; Daniel Guedes, Noguera (Cleber), David Braz e Jean Mota; Yuri (Alison), Vecchio e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.

Veja os outros jogos do domingo:

Publicidade

Fluminense x Corinthians - Maracanã (RJ) - 16h

Avaí x Cruzeiro - Ressacada (SC) - 16h

Atlético-GO x Botafogo - Olímpico (GO) - 19h

Atlético-PR x Ponte Preta - Moisés Lucarelli (SP) - 19h

Atlético-MG x Vasco - Independência (MG) - 19h

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.