Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio a disputa com Fla e Flu, Vasco pede: 'Chega de briga'

O Cruz-Maltino publicou nota nas redes sociais para pedir o fim da violência entre as torcidas na disputa pela cessão do Maracanã

Futebol|Do Live Futebol BR

Torcida do Vasco
Torcida do Vasco Torcida do Vasco

Em meio à disputa nos bastidores com a dupla Fla-Flu pela cessão do Maracanã, o Vascopublicou uma nota nas redes sociais nesta sexta-feira (28) para pedir a paz entre as torcidas do Cruz-Maltino e do Fluminense, que se enfrentam no dia 6 de maio, sábado.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Na nota, o Vasco pede paz entre as torcidas dos clubes, pouco mais de uma semana antes do clássico. A disputa pela cessão do estádio Jornalista Mário Filho teve declarações fortes de dirigentes do Cruz-Maltino e do Flu e aflorou a rivalidade entre os torcedores dos clubes nas redes sociais.

Leia também

Na última quarta-feira (26), o Governo do Estado do Rio de Janeiro renovou o acordo de cessão temporária do Maracanã ao Flamengo e ao Fluminense, pelos próximos 180 dias. O Vasco buscou na Justiça o direito de participar do processo de escolha, sem sucesso.

Publicidade

Veja a nota do Vasco na íntegra:

Galera, estamos aqui para um assunto sério, o papo é reto…

Publicidade

Vasco e Fluminense são adversários históricos. Grandes jogos desse clássico fazem parte da vida dos dois clubes. Temos nossos momentos inesquecíveis, eles também, afinal vencer ou perder faz parte do esporte.

O que não faz parte é transformar uma disputa esportiva em ameaças ou agressões, em violência, seja ela física ou virtual. Violência não combina com o esporte, não faz parte da nossa história, não combina com esse grande clássico.

Publicidade

Dentro de campo, quando a bola rolar, cada lado vai batalhar pela vitória. Fora dele, nos bastidores, cada um vai defender seus interesses, mas sempre na bola, sem agressão.

Chega de violência!

Chega de briga!

Paz no Esporte!

Quem são os brasileiros entre as 20 grandes promessas do futebol mundial?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.