Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo isolado, Palmeiras enfrenta o América-MG para se manter na liderança

Com mais de 17 mil ingressos já vendidos, os dois times se enfrentam na Allianz Arena

Futebol|Do R7

Palmeiras busca mais uma vitória em casa pelo Brasileirão
Palmeiras busca mais uma vitória em casa pelo Brasileirão Palmeiras busca mais uma vitória em casa pelo Brasileirão

Nesta terça-feira (21) os torcedores do Palmeiras e do América-MG têm um motivo para se animar: tem jogo dos dois times pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30, horário de Brasília.

Nesse jogo isolado, o Verdão sonha em continuar no topo da tabela do campeonato. Atualmente, o Palmeiras é o líder com 19 pontos ganhos.

Por outro lado, em uma situação bastante desconfortável, o América-MG, que superou o Coritiba na última rodada ao vencer de virada por 2 a 1, está na 19ª posição e quer os três pontos para tentar se afastar da zona de rebaixamento.

Para o duelo contra o Coelho, o técnico Cuca cogita poupar alguns atletas para evitar o desgaste dos jogadores, já que este será o terceiro jogo do Alviverde em sete dias.

Publicidade

Recentemente, o técnico Cuca já optou por deixar o atacante Dudu de fora do duelo contra o Coritiba, disputado na semana passada. O meia Cleiton Xavier também está recebendo atenção especial da diretoria, entrando somente no segundo tempo das partidas contra Corinthians e Coxa. Por isso, a definição sobre quem jogará na terça-feira só sairá momentos antes da partida.

Com a torcida empolgada pela liderança do Brasileirão, a procura por ingressos é grande, com 17 mil bilhetes vendidos de forma antecipada.

Assista aos programas da Record com o R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.