Futebol

25/8/2013 às 17h55 (Atualizado em 25/8/2013 às 19h12)

Em jogo eletrizante, Vasco e Corinthians ficam no empate em Brasília

Paolo Guerrero abriu o placar para o Timão; André deixou tudo igual

Do R7

Corinthians e Vasco fizeram bom jogo no Mané Garrincha Adalberto Marques/ Agif/Gazeta Press

Em um jogo disputado e com chances de gols para os dois lados, Vasco e Corinthians empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (25), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com menos de cinco minutos da primeira etapa, o peruano Paolo Guerrero aproveitou cruzamento de Edenílson e abriu o placar. Já no segundo tempo, André recebeu passe de Juninho e empatou a partida para o clube carioca.

Os últimos dias do Corinthians foram bastante conturbados. O selinho de Emerson Sheik em seu amigo, protestos dos torcedores e a derrota do Timão para o modesto Luverdense, pela Copa do Brasil, deram o que falar. Confusões à parte, o clube paulista que entrou em campo para aliviar o ambiente conturbado e se firmar no G4, mostrou evolução em seu futebol, mas, com a igualdade no placar, não conseguiu fazer o suficiente para afastar a desconfiança dos torcedores.

Com o resultado, o Corinthians chegou a oito empates no campeonato e soma 26 pontos. Já o Vasco alcançou os 20 pontos e segue na zona intermediária da tabela do Brasileirão.

No intervalo da partida, uma cena lamentável: torcedores do Vasco e do Corinthians trocaram agressões dentro do estádio Mané Garrincha.

Leia o relato completo aqui

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!