Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em homenagem à partida histórica, Instituto Neymar Jr. ganha painel gigante na fachada

Craque foi maior responsável pela reação inesperada do Barcelona na vitória sobre PSG

Futebol|Do R7

Frase de Neymar antes da partida de volta contra PSG pela Liga dos Campeões foi inspiração para painel gigante
Frase de Neymar antes da partida de volta contra PSG pela Liga dos Campeões foi inspiração para painel gigante Frase de Neymar antes da partida de volta contra PSG pela Liga dos Campeões foi inspiração para painel gigante
Painel na fachada do Instituto Neymar Jr. mede 22m x 8.5m
Painel na fachada do Instituto Neymar Jr. mede 22m x 8.5m Painel na fachada do Instituto Neymar Jr. mede 22m x 8.5m

Certamente uma das partidas mais marcantes da história do futebol, a vitória do Barcelona por 6 a 1 sobre o PSG, pela Liga dos Campeões, no início de março, ficará na memória por muito tempo. O atacante Neymar foi peça essencial para o desempenho do clube catalão.

E para eternizar esse momento histórico, a Nike instalou um painel gigante (22m x 8.5m) com a imagem do craque no Instituto Neymar Jr., na Baixada Santista.

Na imagem, o craque do Barcelona aparece comemorando a vitória do Barcelona e a famosa frase usada pelo craque nas redes sociais: “1% de Chance, 99% de Fé”.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Publicidade

Na partida histórica, Neymar foi o maior responsável pela reação inesperada do Barcelona nos últimos 15 minutos de jogo contra o PSG, que foi derrotado por 6 a 1 pelo clube catalão. Com o resultado, o clube francês deu adeus à Liga dos Campeões.

Algo similar já havia acontecido com o craque Lionel Messi. O camisa 10 do time catalão aparece em comemoração descontrolada em uma das entradas do Camp Nou, em Barcelona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.