Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em dia de elogios ao "rival", Cristiano Ronaldo diz que quer jogar com Messi

Craques trocaram palavras carinhosas antes do anúncio do vencedor do Bola de Ouro

Futebol|

Bola de Ouro reuniu rivais no mesmo palco na Suíça
Bola de Ouro reuniu rivais no mesmo palco na Suíça Bola de Ouro reuniu rivais no mesmo palco na Suíça

Embora entre os fãs haja uma rivalidade histórica, entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi o clima aparentemente é de paz, e o português demonstrou isso nesta segunda-feira, antes da entrega da Bola de Ouro da Fifa, ao dizer que gostaria de jogar junto com seus dois concorrentes — o argentino e o goleiro alemão Manuel Neuer.

"Gostaria que jogássemos os três no mesmo time", disse Cristiano em entrevista coletiva, na qual trocou bastantes elogios com Messi. "Seria interessante e lindo. No passado, houve grandes lendas com as quais sempre vamos concordar, mas eu gostaria de jogar com estes dois companheiros que tenho hoje aqui", acrescentou o astro do Real Madrid.

Messi escorrega no figurino. Relembre

Messi se disse agradecido e demonstrou isso com elogios à temporada feita por Cristiano no Real. Ele também "aceitou" a proposta feita pelo português, seu maior rival por títulos e prêmios individuais.

Publicidade

Veja as melhores fotos da festa da Bola de Ouro

"Gosto sempre de jogar com os melhores, e ele (Cristiano Ronaldo) é um deles. Será difícil coincidirmos em uma equipe, mas eu gostaria que isso acontecesse. Tive a sorte de jogar com outros grandes jogadores, e também quero com ele", afirmou o camisa 10 do Barcelona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.