Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em decisão de pênaltis eterna, Liverpool vence e se classifica para a próxima fase da Copa da Liga

Equipe inglesa passou de fase e está garantido nas oitavas de final da competição

Futebol|Do R7

Atletas comemoram a classificação com o goleiro Mignolet
Atletas comemoram a classificação com o goleiro Mignolet Atletas comemoram a classificação com o goleiro Mignolet

Nesta terça-feira (23), o Liverpool se classificou à quarta fase da Copa da Liga Inglesa ao vencer por 2 a 1 o Middlesbrough, no Anfield Road, em uma partida emocionante. Os Reds, com time misto, precisaram da prorrogação e dos pênaltis para garantir a vaga na quarta fase da Copa da Liga Inglesa.

Os donos da casa abriram o placar aos dez minutos da primeira metade, com Rossiter. Aos 17 da etapa complementar, Reach igualou. Entretanto, o Liverpool não deixou por menos e virou aos 19 da prorrogação. Nos acréscimos, Bamford, de pênalti, empatou para o Middlesbrough.

Com o empate, as penalidades máximas se fizeram necessárias para decidir o classificado. No Liverpool, Sterling desperdiçou. Nos Boros, Bamdford e Adomah. O placar nos pênaltis terminou em 14 a 13.

No próximo sábado, pelo Campeonato Inglês, os Reds recebe o Everton às 08h45, horário de Brasília. O Boro, por sua vez, enfrenta o Charlton pela segunda divisão da competição, onde ocupa a quinta colocação, com 15 pontos. Na Premier League, o Liverpool aparece em 11º, com seis somados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.