Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em casa, Grêmio supera o Criciúma e sobe na tabela

Vitória contra a equipe catarinense foi a primeira de Luiz Felipe Scolari no seu retorno

Futebol|Do R7

Grêmio bateu o Criciúma no reencontro com sua Arena
Grêmio bateu o Criciúma no reencontro com sua Arena Grêmio bateu o Criciúma no reencontro com sua Arena

No dia 9 de junho de 2013, quando preparava a Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo, o técnico Luiz Felipe Scolari esteve, pela primeira vez, trabalhando na Arena do Grêmio. Com um bom futebol, a representação verde e amarela triunfou sobre a França, por 3 a 0. Neste domingo, o gaúcho voltou ao moderno domínio tricolor, para dirigir o clube de Porto Alegre, diante do Criciúma, e saiu vitorioso, pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, conquistado com gols dos jovens Luan e Lucas Coelho, um em cada etapa, os mandantes encerraram um jejum que já durava três jogos, e chegaram aos 22 pontos. Por sua vez, a representação carvoeira chega à marca negativa de cinco jogos sem vitórias, estacionada nos 16 somados.

O próximo compromisso da equipe imortal será nesta quinta-feira (21), às 20h30 (de Brasília), diante do Cruzeiro, no Mineirão. Já os carvoeiros voltam a campo um dia antes, às 21 horas, para enfrentarem o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Leia o relato completo da partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.