Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em casa, Corinthians testa força do elenco contra Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro

Treinador Fábio Carille não contará com três titulares absolutos contra Furacão

Futebol|Do R7

Fábio Carille não contará com três titulares diante do Furacão
Fábio Carille não contará com três titulares diante do Furacão Fábio Carille não contará com três titulares diante do Furacão

Corinthians e Atlético-PR entram em campo neste sábado (15) para abrir a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O Timão terá problemas para este jogo, já que três atletas titulares absolutos estão fora de combate: Pablo, Guilherme Arana e Rodriguinho. Dessa forma, Fábio Carille terá a chance de testar o elenco alvinegro.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

O comandante corintiano já elegeu os substitutos para o jogo, que está marcado para às 19h e será disputado no Itaquerão, na zona leste de São Paulo, e serão: Pedro Henrique, Moisés e Marquinhos Gabriel.

O momento é o ideal para que Carille possa realmente testar o time. O Corinthians está 10 pontos a frente do segundo colocado, o Grêmio, e um revés não seria tão desastroso. A provável equipe para este duelo é: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô.

Publicidade

Do outro lado, o Atlético-PR terá a estreia do técnico Fabiano Soares, contratado para substituir Eduardo Baptista, demitido na última segunda-feira (10). E ele já chega com uma dura missão, quebrar a série ruim de resultados no Brasileirão, de cinco partidas sem saber o que é vencer, diante de um Corinthians que não é vazado há sete jogos.

Pouco conhecido no futebol nacional, Fabiano chegou há pouco tempo, mas já promoveu mudanças no time titular. O provável Atlético-PR tem: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Eduardo Henrique e Lucho González; Nikão, Pablo e Ederson.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.