Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em baixa, Ronaldinho Gaúcho desfalcará o Fluminense diante do Corinthians

Astro continuará trabalho de recondicionamento físico no Rio e não irá para São Paulo

Futebol|Do R7

Ronaldinho permanecerá no Rio fazendo trabalho físico
Ronaldinho permanecerá no Rio fazendo trabalho físico Ronaldinho permanecerá no Rio fazendo trabalho físico

Após as vaias da torcida ao ser substituído no segundo tempo da partida diante do Atlético-MG, o meia Ronaldinho Gaúcho terá que esperar até o Fla-Flu para reconquistar os tricolores. Isto porque o jogador não vai atuar diante do Corinthians, nesta quarta-feira (2), na Arena Corinthians. O jogador vai continuar o trabalho de recondicionamento físico com alguns membros da comissão técnica no Rio de Janeiro.

Vaiado pela torcida do Flu, Ronaldinho Gaúcho visita vestiário do Galo após derrota

Ronaldinho Gaúcho nem sequer apareceu no gramado das Laranjeiras nesta terça-feira. Ele ficou apenas na academia do clube, junto com outros dois titulares do time, Edson e Gum, realizando atividades específicas com a preparação física. A decisão em não participar desta partida foi tomada após uma conversa entre o jogador, a comissão técnica e a diretoria.

Sem R10, a tendência é de que Gerson, que retornou ao time no último domingo, seja o escolhido para substituí-lo. Negociado com a Roma (ITA), havia a dúvida sobre a motivação do jogador, que ficará no Tricolor até o fim da temporada, mas a boa atuação diante do Atlético-MG, no domingo, fizeram com que o técnico Enderson Moreira desse uma nova oportunidade ao camisa 30.

Em campo, Enderson separou o time titular com a seguinte formação Diego Cavalieri; Renato, Henrique, Antônio Carlos e Gustavo Scarpa; Pierre, Jean, Cícero, Gerson e Marcos Junior; Wellington Paulista. A tendência é de que Gum e Edson viajem com o grupo e entrem nas vagas de Henrique e Pierre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.