Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliminado, Corinthians goleia em ritmo de treino na Sul-Americana

Gustavo Mosquito (duas vezes), Mateus Vital, Gil e Luan fizeram gols da vitória tranquila por 5 a 0 na Neo Química Arena

Futebol|Do R7

Gustavo Mosquito estava em noite inspirada e garantiu vitória do Corinthians
Gustavo Mosquito estava em noite inspirada e garantiu vitória do Corinthians Gustavo Mosquito estava em noite inspirada e garantiu vitória do Corinthians

Já eliminados da Copa Sul-Americana, Corinthians e Sport Huancayo-PER se enfrentaram na noite desta quinta-feira (20) em ritmo de treino. Melhor tecnicamente, o Timão venceu por 5 a 0, na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 5ª rodada do Grupo E. Gustavo Mosquito foi o destaque da partida.

Apesar do resultado, o Corinthians, terceiro colocado não tem mais chance de avançar às oitavas de final. O Timão alcançou os sete pontos, cinco atrás do Peñarol. O Huncayo está zerado na chave.

À espera de uma resposta do técnico Renato Gaúcho, favorito da diretoria para substituir o demitido Vagner Mancini, o Corinthians não teve trabalho em Itaquera. Sob o comando do interino Fernando Lazaro, Gustavo Mosquito e Mateus Vital fizeram os gols no primeiro tempo.

Já na segunda etapa, a proposta do time peruano era se defender ainda mais. Evitar uma goleada já estava de bom tamanho nas pretensões, mas logo Arroé foi expulso por uma cotovelada em Camacho. O Corinthians então aproveitou as chances que teve e ampliou com gol de Gil, Mosquito de novo e Luan.

Publicidade

O próximo compromisso do Corinthians é só na quarta-feira, na última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A equipe encara o paraguaio River Plate, não o tradicional argentino, que ainda luta pela primeira colocação.

CORINTHIANS X SPORT HUANCAYO (PER)

Publicidade

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Data e Hora: 20 de maio de 2021, às 21h30

Publicidade

Árbitro: Angelo Hermosilla (CHI)

Assistentes: Claudio Rios (CHI) e Christian Schiemann (CHI)

Público e renda: Portões Fechados

Cartão amarelo: Gil (Corinthians)

Cartão vermelho: Arroé (Sport Huancayo)

GOL: 1-0 Gustavo Mosquito (11'/1T); 2-0 Mateus Vital (34'/1T); 3-0 Gil (10'/2T); 4-0 Gustavo Mosquito (25'/2T); 5-0 Luan (38'/2T)

CORINTHIANS: Cássio; João Victor, Gil, Raul e Lucas Piton; Gabriel (Adson, 25'/2T) e Camacho (Jô, 14'/2T); Gustavo Mosquito (Ramiro, 30'/2T), Araos (Roni, 27'/2T) e Mateus Vital (Léo Natel, 30'/2T); Luan, Técnico: Fernando Lázaro

SPORT HUANCAYO (PER): Pinto; Carmona (Benites, 15'/2T), Valoyes, Duclos e Reyes; Villar (Valverde, 32'/2T) e Rojas; Velasquez (Liluya, 15'/2T), Arroé e Barreto (Huaccha, 25'/2T); Monsalvo (Quintero, intervalo). Técnico: Wilmar Valência

Triste realidade: Corinthians já foi eliminado dez vezes em sua arena

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.