Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elenco corintiano faz último treino antes de receber o vice-lanterna

Após atividade sob chuva na segunda-feira, tarde de terça é a derradeira para definir time que irá a campo contra o Atlético-GO

Futebol|Do Live Futebol BR

O Corinthians realiza, na tarde desta terça-feira (27), o último treino antes do duelo contra o Atlético-GO. Na segunda, no mesmo CT Joaquim Grava, foi sob forte chuva.

Pouco é sinalizado sobre a formação que Vítor Pereira levará a campo na quarta (28), às 19h, na Neo Química Arena. Está mantida, contudo, a chance de Bruno Méndez substituir o zagueiro titular Balbuena – em reta final de amistosos com o Paraguai.

Já Maycon vem treinando há duas semanas, inclusive à parte, para ganhar condição após 51 dias longe dos gramados. Motivo: fratura no segundo dedo do pé esquerdo. O volante até pode virar opção, mas o argentino Fausto Vera é o favorito.

Lateral-esquerdo Fábio Santos, que fez 37 anos no dia 16, em atividade com campo reduzido
Lateral-esquerdo Fábio Santos, que fez 37 anos no dia 16, em atividade com campo reduzido Lateral-esquerdo Fábio Santos, que fez 37 anos no dia 16, em atividade com campo reduzido

Leia também

Eliminados pelo Timão da Copa do Brasil, os goianos chegam a Itaquera em situação bem delicada no Brasileirão: na vice-lanterna (19ª colocação), com 22 pontos. Às vésperas de disputar a taça da Copa do Brasil com o Flamengo, o Timão ocupam o 5º lugar, com 44.

Camisa em homenagem ao Japão é mais uma a dividir opiniões no Corinthians; relembre outras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.