Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elano vê “campeonato aberto” após vitória do Santos

Time da Vila está três pontos atrás do líder Corinthians

Futebol|Paulo Amaral, do R7

Elano fez sua primeira partida como treinador efetivo e foi bem
Elano fez sua primeira partida como treinador efetivo e foi bem Elano fez sua primeira partida como treinador efetivo e foi bem

Três pontos atrás do Corinthians, mas com um jogo a mais do que o líder do Campeonato Brasileiro, o Santos acredita que é possível mudar o rumo da taça de campeão brasileiro de 2017.

Depois de bater o Atlético-MG por 3 a 1 na Vila Belmiro, sábado (4), em jogo que marcou a estreia de Elano como treinador efetivo da equipe, o astral do Alvinegro da Baixada mudou radicalmente.

Classificação e jogos

Em sua entrevista coletiva após o duelo contra o Galo, Elano fez questão de colocar o time na briga pela taça, independentemente do resultado do clássico envolvendo Corinthians e Palmeiras (terceiro na tabela, com 52 pontos e um jogo a menos que o Santos).

Publicidade

"O campeonato está aberto. Independentemente de Corinthians e Palmeiras. Vamos continuar nosso trabalho e a entrega tem que ser como a de hoje [sábado]", pediu.

Elano evitou criticar o antecessor Levir Culpi, de quem era auxiliar, e creditou à determinação do elenco a conquista do resultado que recolocou o Peixe na briga pela taça.

Publicidade

"A doação é mérito deles. Treinamos muitas coisas durante a semana e se os jogadores não compram a ideia, não se dá para colocar em prática. A entrega no jogo é o espírito deles. São caras que chegam na frente, colaboram, são o alicerce do time. É difícil falar de ex-treinador. Eu como auxiliar, parece que tudo que eu falo parece que sou contra, e não é isso. Mas eu tenho ideias e meu perfil. E a partir do momento que sou treinador, eu faço o que eu acredito", concluiu.

EsportesR7 também no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.