Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eintracht Frankfurt define no primeiro tempo e sobe para quarto no Alemão

Futebol|

O Eintracht Frankfurt aproveitou um primeiro tempo impecável neste sábado para obter uma boa vitória no Campeonato Alemão. Ganhou do Mainz por 3 a 0, em casa, pela 27ª rodada. Todos os gols foram marcados na etapa inicial.

O tranquilo resultado levou o Eintracht Frankfurt para a quarta colocação, com 45 pontos, agora na zona de classificação da Liga dos Campeões. Pode, contudo, perder o posto para o Bayer Leverkusen, que soma 44 e encara o lanterna Colonia no domingo. Já o Mainz permaneceu com 25, na antepenúltima posição.

Favorito para o duelo, o Eintracht Frankfurt não demorou para confirmar o domínio. E fez 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Kevin-Prince Boateng aos seis minutos, de Luka Jovic aos 23 e de Ante Rebic aos 41. Chegou, assim, à zona de classificação da Liga dos Campeões.

Já o Hoffenheim, jogando fora de casa, empatou um duelo emocionante contra o Borussia Mönchengladbach, por 3 a 3. A equipe abriu vantagem três vezes, mas o time visitante buscou a igualdade em todas, a última delas já nos acréscimos do segundo tempo, com Matthias Ginter. Os visitantes chegaram aos 39 pontos, três na frente do adversário.

Ainda neste sábado, o Hertha Berlin superou o Hamburgo de virada, fora de casa, por 2 a 1, enquanto o Werder Bremen também minimizou o mando do adversário para derrotar o Augsburg por 3 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.