Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Edenílson vai registrar B.O contra lateral do Corinthians por racismo

A partida, que terminou em empate por 2 a 2, ficou paralisada por mais de cinco minutos por conta da confusão dentro de campo

Futebol|Do R7

Edenílson acusa o lateral-direito Rafael Ramos, do Corinthians, de racismo
Edenílson acusa o lateral-direito Rafael Ramos, do Corinthians, de racismo Edenílson acusa o lateral-direito Rafael Ramos, do Corinthians, de racismo

O meio campista Edenilson, do Internacional, irá fazer um boletim de ocorrência contra o lateral direito Rafael Ramos, do Corinthians, por injúria racial. Segundo o atleta colorado, o jogador do Timão teria o chamado de macaco durante a partida, que ficou paralisada por mais de cinco minutos após a confusão.

Na saida de campo, o atacante Jô, do Corinthians, afirmou que Ramos usou um termo de Portugal que soava como o insulto racial. O termo em questão seria a palavra "malaco", que significa malandro no país europeu.

Nas imagens do jogo, é possível de fato notar, por meio de leitura labial, que Rafael Ramos chama Edenilson de macaco. A Polícia Civil já está no Beira-Rio para colher o depoimento de Edenilson, que entrará com b.o contra o lateral corinthiano.

Em campo, Corinthians e Internacional empataram por 2 a 2, com gols de Allan Patrick e Wanderson, pelo Colorado, e Raul Gustavo e Jô, pelo Timão.

Alisson brilha nos pênaltis e Liverpool leva a FA Cup: Veja os destaques do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.