Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Durou pouco! Técnico Marcelo Veiga é demitido da Portuguesa

O treinador conquistou duas vitórias, quatro empates e duas derrotas com a Lusa

Futebol|Do R7

Veiga agradeceu ao clube pela oportunidade e desejou sorte no ano
Veiga agradeceu ao clube pela oportunidade e desejou sorte no ano Veiga agradeceu ao clube pela oportunidade e desejou sorte no ano

O técnico Marcelo Veiga foi demitido do comando da Portuguesa na tarde desta quarta-feira. O treinador não resistiu ao empate sem gols diante do Oeste no Canindé da noite de terça, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e deixa a equipe na zona de rebaixamento da competição, ocupando o 18º lugar. Em nota, o treinador fez uma declaração:

— Após o treino, fui comunicado pela diretoria sobre meu desligamento. Gostaria de agradecer a Portuguesa por esse período no time, aos jogadores pela dedicação, à torcida e aos funcionários. Estreamos alguns atletas que chegaram e lamento pelo ocorrido. Sei das dificuldades e desejo boa sorte ao próximo profissional que chegar.

Veiga assumiu a Lusa no fim de maio deste ano, antes da pausa para a Copa do Mundo. Foram oito jogos sob seu comando, sendo duas vitórias, quatro empates e duas derrotas, todas pela Série B do Brasileirão.

Leia a matéria completa aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.